Um homem de 34 anos foi vítima de um roubo na noite de ontem (07), no bairro Esplanada. De acordo com ele, quando chegava em casa, por volta das 20h, parou o seu automóvel, GM Astra, em frente à garagem, para entrar, descendo em seguida para abrir o portão. Nesse momento, dois homens armados de revólver o renderam e o obrigaram a entrar no carro, seguindo com a vítima até uma estrada vicinal próxima a um posto de combustível na cidade de Pimenta, onde o libertaram. 4x5l3g
A Polícia Militar só tomou conhecimento do fato muito tempo depois, mas imediatamente acionou o cerco e bloqueio em todas as cidades vizinhas e iniciou o rastreamento em busca dos autores.
A vítima contou aos militares que apesar de não sofrer agressões, foi revistada e teve R$190,00 em dinheiro roubados, além da bolsa de sua esposa que estava no automóvel, contendo documentos diversos.
Todas as informações pertinentes ao caso foram inseridas no boletim de ocorrência para facilitar o trabalho de investigação. A busca pelos criminosos e pelo carro roubado continua.
DICA DA PM
Fique atento ao seu redor: ao chegar em casa, antes de entrar na garagem, preste atenção na rua, nas calçadas e nas esquinas. Muitos sequestros acontecem exatamente quando o motorista está chegando em casa. Se você notar alguma pessoa com comportamento suspeito, dê mais uma volta e informe imediatamente a Polícia Militar através do número 190. Caso seja rendido por criminosos, NÃO REAJA, VOCÊ SÓ TEM UMA VIDA!
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?