Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado, dia 25, por volta das 14 horas, na estrada rural, próximo ao Frigominas, envolvendo uma carreta. z3q2i
Segundo informações, a carreta, Mercedez Benz, cor branca, carregada de couro, trafegava pela estrada, quando perdeu o controle direcional e tombou em uma curva, os ocupantes ficaram presos as ferragens. A carreta havia saído do frigorífico Frigominas.
A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:17 deste sábado (25), para atendimento de um capotamento de uma carreta, próximo ao FrigoMinas, em Campo Belo. Foram empenhadas a Unidade de e Básico (USB) e Unidade de e Avançado (USA) de Campo Belo.
Ao chegar no local as equipes encontraram duas vítimas presas às ferragens. Tiveram a informação de que uma outra vítima, sem idade e sexo identificados, foi conduzida por terceiros para atendimento hospitalar.
O Corpo de Bombeiros de Formiga foi acionado para fazer a retirada das duas vítimas das ferragens. O Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros de Varginha também deu apoio no atendimento desta ocorrência, foi o helicóptero Arcanjo 03.
A primeira vítima a ser retirada das ferragens, um homem, de 29 anos, estava consciente, confuso, agitado e queixava dor do lado direito todo do corpo. Era o motorista da carreta. Ele foi encaminhado pela USB para a Santa Casa de Campo Belo.
A segunda vítima, um homem, de 39 anos, estava consciente, com um corte no supercílio direito e queixando dor no joelho direito. Ele foi encaminhado para a UPA de Campo Belo pela USA.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?