A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, por meio da istração do Complexo do Poliesportivo prorrogou, por tempo indeterminado, as inscrições para as aulas de hidroginástica, que acontecem na piscina que foi adaptada pela atual istração Municipal, exclusivamente para esta modalidade física. 3d760
As vagas são para duas turmas: 01 (uma) para todas as faixas etárias – nas terças e sextas-feiras, das 17h10 às 18h - e outra especial para a pessoa idosa - nas segundas e quintas-feiras, das 16h10 às 17h. Os interessados devem procurar pela Secretaria de istração do poliesportivo (Rua Efraim Procópio, S/N - bairro São José) portando um documento com foto e uma foto 3x4 - para efetuar a inscrição.
A hidroginástica é uma das atividades físicas que proporciona boa forma e saúde. Segundo o professor Ricardo Carachesti, após as primeiras aulas o aluno já começa a sentir os seguintes efeitos positivos: saúde mental; velhice saudável; aumento de resistência muscular; maior flexibilidade; melhoria o sistema cardiovascular; queima gordura; relaxamento; tonificação dos músculos.
As aulas consistem em exercícios individuais, em duplas, ou grupais - o que favorece as relações sociais.
Obra de reforma na piscina de hidroginástica do Poliesportivo
Em julho de 2018, o Governo de Arcos reinaugurou a piscina de hidroginástica. Para atingir os padrões recomendados para a prática da hidroginástica, a profundidade da piscina foi aumentada em 40 centímetros. Além disso, o vinil que cobre de azul a piscina foi totalmente trocado para dar mais conforto aos frequentadores do local.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?