O poder público de mais uma cidade de Minas enviou um representante para conhecer a dinâmica e a operacionalização do sistema de videomonitoramento OLHO VIVO em Arcos. Desta vez, a visita foi do gerente de segurança municipal de Pompéu, Bruno Evaristo Macieira. 3cu2h
A ele foi explicado todo o processo de captação de imagens e o vínculo desse material ao trabalho policial militar. As questões de ordem técnica também foram discutidas, como sistema operacional e qualidade do equipamento – câmeras, computadores e demais órios.
O secretário se mostrou bastante otimista com a implantação do sistema naquela cidade, definindo Arcos como “um modelo a ser seguido”.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?