Um homem e duas mulheres foram presos no final da tarde desta quinta-feira (08) por tráfico de drogas. Uma boa quantidade de drogas foi apreendida escondida nos fundos da residência dos autores. As prisões aconteceram na Travessa Duque de Caxias, bairro São Luís, em Formiga. 443h48
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas em uma residência e que vários usuários chegavam ao local, solicitavam drogas e eram atendidos rapidamente pelos moradores da casa. Ainda segundo a denúncia, a droga em condições de ser vendida ficava guardada próxima a uma cerca nos fundos da casa e a maior parte das substâncias era escondida em uma mata aos fundos do lote.
Os policiais se aproximaram do local, cercaram o imóvel e aos fundos localizaram 04 grandes pedras de crack e 01 balança digital, escondidas junto à cerca do terreno. Também verificaram que havia uma abertura nesta cerca com sinais de movimentação constante dando o a uma mata nos fundos da casa.
Em continuidade às buscas, foram localizadas enterradas em pontos distintos mais 13 grandes pedras e 01 barra de crack, 01 barra de maconha, 48 papelotes de cocaína e mais 01 balança digital. Foi verificado que duas mulheres, de 31 e 19 anos, sem agens policiais, estavam dentro da casa. Uma busca foi realizada no interior da casa e mais 01 balança digital e R$950,00 foram encontrados escondidos em um guarda-roupas.
Em rastreamento nas imediações do local, policiais localizaram o autor denunciado, de 40 anos, que possui registros criminais de tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, furto, receptação e uso de drogas. Com ele, foram apreendidos mais R$25,00 e 01 telefone celular.
Os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Formiga, juntamente com os materiais apreendidos.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?