No início da tarde dessa terça-feira (05), uma mulher de 36 anos foi presa em casa, no bairro Nova Morada 2, depois de uma ação da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas. O filho dela, de 17 anos e com agens pelo mundo do crime por roubo a mão armada, furto e tráfico, foi apreendido mais uma vez. Ele confessou que fracionava e embalava maconha para vender em pontos estratégicos. No local foram apreendidos três tabletes e dezesseis buchas da substância entorpecente, algumas unidades enterradas no quintal da residência. 3l4l1h
Além dos dois, outros três adolescentes - de 14, 16 e 17 anos – foram detidos na ocorrência.
A ação começou quando os militares avistaram os suspeitos na porta de casa. Eles se desesperaram ao perceber a aproximação da viatura. Um deles tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e contido. Enquanto os menores infratores dividiam e embalavam a droga, a mãe ficava a observar a aproximação da polícia para avisar ao grupo se isso ocorresse.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Arcos, bem como a droga apreendida, ficando sob custódia da Polícia Civil.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?