O CAPS AD de Pará de Minas comemora sete anos em novembro e para marcar a data, realizará nos dias 30 de novembro (a partir de meio dia) e 01 de dezembro (a partir das 09 horas) o evento “A liberdade em expressar o singular”. A iniciativa é aberta a toda a comunidade e contará com diversas atrações e oficinas que visam promover a diversão e a interação dos participantes, funcionários e colaboradores nesta celebração de aniversário. 4e564i
Na ocasião, grafiteiros, muralistas (artistas que usam os muros como telas para suas artes) e demais participantes das oficinas vão promover a revitalização do entorno do CAPS AD. Bruno Miranda é um dos artistas do Grupo 037NPN, que tem como intuito revitalizar espaços públicos e levar a cultura do grafite e hip hop na região centro oeste. Ele e os demais integrantes do grupo estarão presentes na iniciativa desse final de semana e esperam contar com a participação dos moradores.
“Teremos mais de 40 artistas reunidos, bandas locais e outras atrações para fazer dessa celebração uma grande oportunidade para a comunidade se reunir e ajudar a deixar ainda mais bonitas as instalações do CAPS AD. Convidamos a todos para compartilharmos juntos esse momento de harmonia e união regados a muita arte e cultura!”, disse.
Apoio
O evento conta com o apoio da Luidar Tintas, rede de lojas de tintas presente em 14 cidades de Minas Gerais e também da Paris 68, marca de sprays de tintas. As duas empresas colaboram com a iniciativa doando os materiais necessários para que as intervenções sejam realizadas.
CAPS AD
CAPS AD é uma unidade de saúde que presta atendimento a pessoas com transtornos decorrentes do uso de substâncias psicoativas e também de seus familiares. A unidade é fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?