Você sabe o que é e qual o objetivo a ACE? A Associacão Comercial de Arcos tem a missão de sustentar, informar e defender os direitos dos associados, promovendo a união, o desenvolvimento e a prosperidade do comércio, da indústria, da agropecuária e da prestação de serviços, gerando emprego e renda, favorecendo a responsabilidade socioambiental do município de Arcos. 156n4c
Valorizando o desenvolvimento e a excelência empresarial, humana e profissional de seus associados, por meio da criação de valores em soluções comerciais e educacionais, contribuindo para a otimização do desempenho organizacional e fortalecimento das empresas filiadas.
Com o objetivo e lema de ter a ética como compromisso e o respeito como atitude nas relações com os associados, funcionários, parceiros, colaboradores, fornecedores, comunidade, Governo Municipal e meio ambiente.
A ACE tem o objetivo de solidificar o pólo comercial e agroindustrial de Arcos (MG) no cenário nacional e internacional, transformando-o em arranjo produtivo local em sintonia com os programas governamentais. Ampliar a base de associados e a prestação de serviços de forma inovadora e eficaz.
Anualmente a Associação planeja sugestões de horários especiais e como está finalizando o ano, vem a data mais esperada pela população, O Natal! E mais uma vez a ACE preparou uma sugestão de horário especial para melhor atender os clientes nessa época tão importante para as vendas. Confira!
Prestigie o Comércio de Arcos. O melhor presente de Natal está Aqui!
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?