Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (7), no bairro Novo Horizonte, em Formiga. 704c6f
De acordo com informações da PM, Anderson Máximo de Faria (Andinho), de 46 anos, foi alvejado por diversos tiros nos membros superiores, abdomên e cabeça.
O crime ocorreu em uma mata localizada próxima à Rua Dico Lavino. De acordo com a PM, a vítima possuía agens por roubo, tráfico de drogas e furto e já havia cumprido pena.
Segundo a PM os autores não foram identificados. A Polícia solicita as pessoas que tiverem informações sobre o crime para entrarem em contato pelo 190, pelo Disk Denúncia 180 ou diretamente com os militares. As informações são sigilosas e a identidade dos denunciantes é preservada.
O corpo de Anderson está sendo velado na Funerária do Helinho e o sepultamento será às 17h, no Cemitério do Santíssimo.
Outros crimes em Formiga
Os registros de crimes violentos tem assustado a população de Formiga. Em apenas cinco dias, dois assassinatos e duas tentativas de homicídio foram registrados na cidade.
No domingo (5), um adolescente de 16 anos foi agredido até a morte. Na segunda-feira (6), um homem invadiu a área de produção de uma padaria, no bairro Jardim das Acácias e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra dois homens que trabalhavam no local. Ninguém se feriu.
Na sexta-feira (3), um adolescente de 17 anos foi alvejado com 11 tiros em frente a residência dele, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ele foi socorrido ao hospital de Formiga. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?