Mais um caso suspeito de coronavírus foi registrado em Formiga e consta no Boletim Informativo da Secretaria Estadual de Saúde, desta segunda-feira, dia 09. Trata-se do segundo caso suspeito registrado na cidade e em investigação. 6u6g
Ainda, de acordo com o Boletim, um caso registrado em Córrego Fundo e quatro em Divinópolis estão sendo investigados.
No Estado, de acordo com o Boletim, foram notificados 190 casos, sendo que 161 estão em investigação, 28 foram descartados e um foi confirmado. O primeiro caso da doença no estado foi confirmado pelo Ministério da Saúde, no domingo, dia 8. A paciente é uma mulher, de 47 anos, que chegou a Belo Horizonte no dia 2 de março, após uma agem pela Itália.
A reportagem procurou a Prefeitura de Córrego Fundo, porém as questões sobre a paciente não foram respondidas. “Como se trata de caso suspeito e isolado, com as devidas medidas de prevenção tomadas, necessitamos aguardar os resultados dos exames para prestar maiores informações”, explicou a secretária municipal de Saúde, Keli Cristina da Silva.
A Secretaria Municipal de Saúde de Formiga não divulgou nada a respeito do segundo caso suspeito registrado. O primeiro foi de uma funcionária da Santa Casa, que viajou para a Itália. Ela foi afastadas das funções, segundo nota do hospital, divulgada na semana ada.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?