A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:11 desta sexta-feira (03), para atendimento de um acidente entre dois carros na BR 354, Km 484 (próximo ao Posto Minas Gerais, antigo Barreiro), em Arcos. 604970
Foram empenhadas as Unidades de e Básico (USB) de Arcos, a Unidade de e Avançado (USA) de Formiga e também solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.
Ao chegar no local a equipe da USB de Arcos averiguou duas vítimas em óbito presas as ferragens.
Ainda segundo informações do SAMU, a USA (Unidade de e Avançado) fez o atendimento de um homem, de 39 anos. Estava consciente, queixando dor abdominal importante. Após os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Formiga, um automóvel VW/Gol, com placa de Formiga, seguia sentido Formiga/Arcos, quando na altura do KM484, o condutor de 21 anos, natural de Formiga, iniciou uma ultraagem em local proibido, sinalizado com faixa contínua amarela, sobre duas carretas e uma caminhonete Fiat/Strada.
O condutor se deparou com um Honda Civic com placa de Belo Horizonte, seguindo sentido contrário, vindo a ocorrer a colisão frontal.
Com o forte impacto o condutor do Gol, Bernardo Alves Teixeira e o ageiro, Alberto Junior D’assumpção Fonseca, de 30 anos, natural de Arcos vieram a óbito no local.
A perícia compareceu no local e realizou os serviços de praxe
O Corpo de Bombeiros atuou no atendimento as vitimas, junto com a equipe do SAMU, e realizou a retirada das vitimas em óbito, depois que o atendimento as vítimas foi concluído.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estão trabalhando juntas no Município de Arcos.
O sepultamento de ALBERTO JÚNIOR DA ASSUMPÇÃO FONSECA e BERNARDO ALVES TEIXEIRA será hoje as 16 horas no Cemitério Paroquial. O velório será no Velório Bom Pastor à partir das 12h.
Fontes: SAMU Oeste / Polícia Rodoviária / www.ultimasnoticias.inf.br/
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?