Após ficar desaparecida por mais de vinte dias, nesta segunda-feira(27), Juliana Oliveira Silva foi encontrada em Belo Horizonte. O desaparecimento da mulher, que é moradora de Formiga, causou angústia em amigos e familiares, que se mobilizaram através de vídeos e fotos nas redes sociais para que as autoridades a encontrassem. 5n4z
O Jornal Cidade acompanhou o caso, e a jovem foi encontrada bem pela Polícia Civil apesar de estar um pouco desorientada no momento, de acordo com a Rádio 93 Play. Na ocasião, Juliana procurou pela polícia civil para registrar um boletim de ocorrência por perda de documentos e no momento da busca foi identificado que ela estava desaparecida. Ela informou que toma remédios controlados e que teve um desentendimento familiar e por isto fugiu.
Segundo o pai, Juliana possui uma condição mental e fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Formiga. O pai soube do desaparecimento da filha no dia 9 de julho. Ainda de acordo com Vicente, até o momento, Juliana permanece em Belo Horizonte internada em um hospital psiquiátrico devido à seu estado de saúde.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?