A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (18/8), em Arcos, um homem de 22 anos, investigado por tráfico de drogas. Com ele foram localizados e apreendidos 49 papelotes de cocaína, um veículo, um celular, além de uma máquina de cartão e dinheiro em espécie. 4z6w5s
O delegado responsável, Patrick Carvalho, revela que o homem foi abordado no momento em que chegava à residência dele. “O investigado já estava sendo monitorado pelos policiais civis após indícios de prática de tráfico de drogas por meio de sua loja no ramo de assistência técnica. Ele foi preso em flagrante na posse das drogas ao retornar da cidade de Campo Belo, onde supostamente teria adquirido os entorpecentes”, conta.
Após a formalização dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Arcos, seguem a fim de identificar o responsável pelo fornecimento das drogas.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?