1re1h
Em uma ação conjunta entre as polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e de Goiás (PCGO), um homem, de 35 anos, foi preso na cidade de Formiga, no Centro-Oeste mineiro, nessa quarta-feira (27/10). Ele é suspeito de ter provocado um acidente que resultou na morte de um jovem, de 18, no dia 27 de setembro, na cidade de Santa Helena de Goiás (GO). O veículo utilizado no dia do crime também foi apreendido.
O acidente de trânsito ocorreu na Rua 230, esquina com a Rua 222, quando o condutor de uma motocicleta foi surpreendido pelo veículo do suspeito e arremessado na via. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Imagens de câmeras de segurança flagraram o fato e possibilitaram a identificação do suspeito, que não prestou socorro à vítima.
Trabalho investigativo
Os levantamentos preliminares apontaram que o suspeito, momentos antes, adquiriu e ingeriu bebidas alcoólicas, fator que, possivelmente, incidiu na fuga dele do local do crime. Em posse das informações, a polícia identificou o suspeito, bem como o veículo conduzido por ele, o que possibilitou a localização e apreensão do automóvel em uma rodovia entre os estados de Goiás e Minas Gerais.
Conforme apurado, o veículo foi encontrado depredado, com a lataria completamente avariada. Os danos foram causados intencionalmente pelo suspeito, com o intuito de prejudicar perícias e ainda se utilizar dos estragos para acionar o seguro.
Diante dos indícios de materialidade e autoria, a PCGO representou pela prisão preventiva do suspeito e pela busca e apreensão do veículo, as quais foram deferidas pela Justiça. O homem foi localizado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga numa residência da cidade, a 1,6 mil quilômetros de Santa Helena de Goiás.
De acordo com o delegado responsável, Danillo Proto, ao final do inquérito, o suspeito será indiciado pelos crimes de homicídio doloso – dolo eventual praticado com veículo automotor, sob estado de embriaguez –; omissão de socorro e fraude para recebimento de seguro.
A ação, coordenada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, contou com o apoio da PCMG em Formiga, Divinópolis e Uberaba.
Fonte: TV Bambuí
Um grupo foi detido com mais de 200 pedras de crack, na noite de quinta-feira (28), em Perdição. A Polícia Militar (PM) encontrou a drogas com dois rapazes, de 19 e 21 anos, uma jovem de 19 anos e um homem de 34 anos.
Durante patrulhamento, os militares receberam denúncias que o suspeitos vendiam drogas no Bairro Bela Vista. Após buscas, o grupo foi abordado em atitude suspeita.
Durante as buscas, os policiais localizaram 210 pedras crack, R$ 194 em dinheiro e dois telefones. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia de Nova Serrana juntamente com a droga e o material apreendido.
Fonte: G1 Centro-Oeste
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?