Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você. 30185q
Uma mulher de 28 anos foi presa, na madrugada desta quinta-feira (18), suspeita de matar o marido, de 39, no bairro Ilha do Cabaçal na cidade de Pimenta.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados a comparecerem no local e encontraram o homem caído já sem vida com um ferimento no peito provocado por arma branca.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Testemunhas relataram que a mulher fugiu logo após o crime, entretanto, ela foi capturada pela PM. A suspeita é que a motivação do crime seja ional.
A autora foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga.
Fonte: Tapiraí MGTV
Bombeiros são acionados para socorrer homem em telhado de empresa em Calciolândia
O Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Arcos/MG foi acionado na manhã de quarta-feira (17) para atendimento de uma ocorrência em uma empresa no KM461, da BR-354, no distrito de Calciolândia, em Iguatama/MG.
A ocorrência envolveu um homem com dificuldades de locomoção sobre o telhado de um galpão. A vítima estava sobre o telhado da empresa Lagos Indústria Química LTDA, a aproximadamente 10 metros de altura.
O homem relatou que realizava um trabalho de parafusar telhas e acabou sentindo uma forte dor na coluna, não conseguindo descer do telhado.
Diante da situação com o auxílio de uma empilhadeira e utilizando a maca envelope sked, cordas, mosquetões e técnicas de salvamento em altura foi realizada a descida da vítima que foi entregue aos cuidados da equipe médica do SAMU.
Fonte: TV BAMBUÍ
Pai e filha são mortos a tiros na zona rural de Pitangui
Pai e filha foram mortos a tiros, na noite de quinta-feira (18), na zona rural de Pitangui. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de atirar e matar Luiz Eustáquio da Fonseca, 67 anos, e Fabiana Cezar da Fonseca, 30 anos, é um rapaz de 26 anos. A motivação do crime não foi informada. O suspeito tem agens por vários crimes, entre eles, ameaça e roubo .
O suspeito de cometer o crime não foi localizado pela Polícia Militar que segue com as buscas na região. A Polícia Civil confirmou ao g1 que uma equipe de investigadores foi ao local para realizar os primeiros levantamentos. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas.
A PM foi chamada à comunidade rural de Sacramento onde se deparou com pai e filha mortos. A esposa e mãe das vítimas, de 61 anos, contou que estava no quarto quando o suspeito chegou. Ela não foi ferida.
Ela disse ainda que o rapaz cortou os fios de telefone da casa e roubou o carro da família para fugir. O veículo foi localizado pela PM, que recebeu informações de que o autor teria roubado uma moto para continuar a fuga. A motocicleta também foi encontrada.
Em estado de choque foi levada para o hospital de Pitangui. Mas antes, conversou com a Polícia Militar e contou que não houve discussão. Disse que o autor chegou ao local com duas armas e atirou.
"Ainda não sabemos como ele chegou no local, mas após o cometimento do crime ele subtraiu o veículo e começou a fugiu. Porém, esse veículo apresentou problemas mecânicos e o autor acabou roubando uma motocicleta de alguém que ava nas proximidades. Ele continuou a fuga, mas ao que tudo indica, havia um dispositivo antifurto e a moto também deixou de funcionar. Ele antão fugiu pela rodovia e entrou em um matagal", explicou o tenente Rafael Ferreira Machado.
A perícia e uma equipe de investigadores da Polícia Civil foram ao local e constataram que Luiz Eustáquio tinha sido atingido por um tiro e Fabiana por quatro disparos. Os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal de Nova Serrana.
Fonte: G1 Centro- Oeste
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?