1l353w
Todos os anos, desde 2009, a campanha "Natal Solidário" ajuda várias famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica na cidade de Arcos. A campanha une forças de parceiros, amigos e empresas que se juntam no intuito de fazer o bem e principalmente, transformar o natal de muitos arcoenses.
No ano de 2021 não será diferente, o grupo de amigos estão promovendo eventos e construindo parcerias importantes no intuito de arrecadar fundos para a realização da campanha.
A meta deste ano do Natal Solidário é continuar subsidiando cerca de 50 famílias da cidade e Júlia Calácio, uma das integrantes mencionou "Temos uma missão muito desafiadora. O número de famílias em situação de vulnerabilidade cresceu consideravelmente, os preços de alimentos básicos aumentaram e infelizmente, não temos apoio de grandes patrocinadores".
Ao longo dos anos, o Natal Solidário construiu alianças valiosas com pessoas engajadas, dispostas a ajudar o próximo e neste ano, tiveram um apoio muito importante do atleta Gustavo Silva, arcoense e residente na cidade de São Paulo, que é lutador profissional de MMA além de professor da modalidade. Gustavo deu início a uma rifa de uma camiseta autografada por atletas, atores e influencers, que resultou numa arrecadação de R$ 1.650,00, a ação teve apoio de famosos como o comediante Whindersson Nunes e o vocalista da banda M 22 Badauí.
A equipe do Natal Solidário convida toda a população para participar e contribuir com doações de alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas novos ou em bom estado. Os pontos de arrecadação são:
O grupo de amigos agradece à todos os parceiros e pontos de apoio que, gentilmente, ofereceram ajuda e se prontificaram a participar conosco neste ano de 2021. E para você que desejar ajudar de outra forma ou ser voluntário no Natal Solidário, entre em contato pelo instagram com a equipe do @natalsolidarioarcos ou pelo Whats App com Júlia Calácio pelo (37) 99121-6567.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?