Neste Natal, que seja possível iniciar um ciclo de celebração pela vida. Que diariamente tenhamos a chama da aventura para nos impulsionar ao sucesso e que permaneçamos em laços de amor. Além disso, que o perdão seja um guia para a gratidão e respeito ao próximo. 1v4m39
Muito mais do que os presentes, a comida, a decoração e a música: o verdadeiro significado do Natal é o amor e a união entre as pessoas. Que o Natal não seja somente uma fase em que olhamos para o amor, mas consigamos manter um olhar amoroso em todos os dias do ano e que ressaltemos a importância da empatia na sociedade. Um feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos nós! Que o espírito natalino crie raízes em nossos corações.
E para celebrar momentos muito especiais como o Natal, nós da sorveteria Blue Ice gostaríamos de convidar à todos para experimentar as nossas delicias geladas! O nosso cardápio é uma verdadeira explosão de sabor! Com uma variedade de sorvetes, milk shakes, casquinhas deliciosas e o nosso queridinho açaí!
E o Cantinho mais gelado da cidade, se encontra no Centro de Arcos, na rua Getúlio Vargas ao lado do Magazine Luísa. Parada obrigatória para quem vai fazer as compras de Natal e quer aproveitar o momento para se deliciar! Nosso cantinho une em seu espaço conforto, variedade, qualidade, e é claro um sabor indescritível! Tudo feito com muito amor por nós, para vocês nossos queridos clientes!
A todos, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Carinhosamente
Blue Ice
Camila e Gustavo
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?