Na tarde de ontem, (22/08), os militares do Corpo de Bombeiros Militar de Arcos deslocaram até a Rua Xavantes, localizada no bairro Floresta, para realizar vistoria em um conjunto de árvores apresentando risco de queda sobre as residências. No local foi constatado pela Gu BM que se trata de aproximadamente dez (10) árvores, medindo aproximadamente 10 metros de altura. Todas de grande porte e de variadas espécies, localizadas ao lado da via pública, no lado oposto das residências, estando algumas com a copa e alguns galhos projetados sobre a rede de distribuição de energia elétrica. 57504j
Exposto à necessidade do corte pelos moradores locais, realizamos a vistoria das árvores conforme quadro de avaliação de árvore em situação de risco da Instrução Técnica Operacional n.º 06 - Vistoria e poda/corte de árvores, bem como através do APP V-ÁRVORE disponibilizado pelo CBMMG, como ferramenta de consulta pelos militares vistoriadores, para verificar se elas possuíam o risco iminente de queda.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?