Hoje, 02 de janeiro de 2025, foi dia do prefeito Dr. Wellington Roque e seu vice Ronaldo Gonçalves terem o primeiro contato com os servidores da Prefeitura de Arcos, em solenidade acontecida no paço municipal, e que ainda recebeu a presença de familiares dos gestores, autoridades municipais e populares. 3q3s28
O vice-prefeito Ronaldo iniciou a reunião dizendo que pretende ser um aprendiz com os servidores da esfera pública, buscando a união para servir à população. Que contribuirá de forma profícua com o prefeito, ajudando-o no que for preciso.
Em seu momento de fala, o prefeito Dr Wellington Roque, muito emocionado, seguiu o mote da gratidão e da união, exaltando a importante parceria com todos os servidores, pontuando o legado de outras grandes personalidades políticas arcoenses, e deixando claro que irá trabalhar muito, para que a cidade de Arcos avance na Saúde, na Educação, no Social e demais áreas da municipalidade.
A cerimônia contou com as bençãos do pastor Flávio Ferreira (Igreja Vale) e do padre Igor Valadão.
Subindo a rampa de um Novo Tempo
Pela segunda vez, Dr Wellington sobe a rampa do paço municipal, agora como prefeito da cidade do calcário, ao lado de seu vice Ronaldo Gonçalves, sinalizando muita disposição para o trabalho, na perspectiva de grandes feitos para a cidade de Arcos, nos próximos quatro anos.
Ainda houve o descerramento de placa com a foto de Dr Wellington na galeria de prefeitos, que certificou o início de uma nova gestão em Arcos, e que primará pela lisura, cuidado e compromisso com a cidade e com a população.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?