De sexta-feira, (03/01), até a manhã de hoje, (06/01), apenas 10 ocorrências foram registradas em Arcos pela Polícia Militar, todas de menor potencial ofensivo, sem existência de crime violento. Uma delas merece ser destacada. 48h6
Às 22h30 de ontem (05/01), a PM foi acionada a comparecer ao bairro Esplanada, onde uma mulher de 34 anos disse que estava sentada na porta de sua casa, quando seu ex-companheiro, da mesma idade, chegou e tentou forçar uma conversa. Com a negativa, o cidadão começou a enforcar a mulher e lançou dois litros de álcool no interior da residência, ameaçando atear fogo. A vítima conseguiu sair e correu gritando por socorro, dizendo que a polícia estaria a caminho. Com isso, o agressor fugiu correndo do local. A mulher apresentava escoriações e hematomas na região do pescoço e se recusou a receber atendimento médico. Houve o rastreamento, mas o autor não foi localizado naquele momento. Ele foi devidamente identificado e responderá pelo crime na justiça.
Polícia Militar de Minas Gerais: 249 anos, ser essencial para o povo mineiro.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?