Andar de bicicleta é um esporte atualmente que cresce muito, e ganha um público seleto e apaixonado. Independente da modalidade praticada, o ciclismo tem crescido nos últimos anos e tem se tornado cada vez mais presente. Pedalar possui muitos benefícios, seja para a saúde, emagrecimento, prevenção de doenças, desenvolvimento das habilidades nas crianças e nos adultos. 3xj5y
Como todo tipo de transporte, a bike também precisa de uma boa revisão. Manter a bike em ordem aumenta o tempo de vida útil dos equipamentos e componentes. Por esse motivo é de extrema importância revisar sua bike e assim ter essa segurança.
A revisão preventiva pode ser feita logo ao comprar a bike, para serem verificados todos os ajustes, regulagens e calibragens. Os intervalos de revisões preventivas variam conforme o uso da bike. Podendo variar desde a bike de competição, ao uso recreativo e o deslocamento urbano e rural.
Caso os treinos sejam longos, é sempre importante ver se está tudo bem com a sua bike antes de sair. E em ambientes urbanos com o uso cotidiano e menos intenso é ideal que a revisão seja feita pelo menos a cada 6 meses, para se assegurar de que está tudo bem com as peças.
Por isso fique atento à revisão preventiva da sua bike! E é claro que ela merece o melhor tratamento, e você merece o melhor atendimento, segurança e qualidade no serviço!
Fique ligado! Conheça a Bodock Bike!
Telefone de contato: (37) 9 9907-3135
Instagram: @bodockbikeoficina
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?