Neste sábado, 17 de maio, o estádio Ronaldinho, recebeu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Arcos 2025. 4cr62
Antes de iniciar a partida, teve a presença do vice-prefeito de Arcos, Ronaldo da Arcolub, que deu o chute inicial.
O Social, na presidência do Janoca, homenageou os diretores que iniciaram a história do Estádio Ronaldinho: Abel Gonçalves (Bembem), Sebastião Ventura (Tião Ventura), Donizete, Afonso (Cheiroso), Jairo (Jairinho), Sr Antônio Acácio (in memorian).
O jogo prometia muito, pois as duas equipes ainda estavam invictas no campeonato.
Com o primeiro tempo muito disputado, as duas equipes buscaram o ataque, chegar ao primeiro gol, porém, os goleiros estavam sobressaindo em cima dos atacantes.
O jogo estava muito pegado, com algumas jogadas ríspidas de ambos os lados. Mesmo com todo esforço dos jogadores de linha, não conseguiram furar a meta um do outro. Portanto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.
No segundo tempo, o jogo continuou o retrato do primeiro tempo, muita disposição, mas sem efetividade dos atacantes.
Aos 37 minutos do segundo tempo, o jogador do Social, Gean, recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. Na batida dessa falta, que originou a expulsão do Gean, o jogador da Associação "Gugu do Minas Rio", que havia acabado de entrar, fez o gol de cabeça.
Aos 54 minutos do segundo tempo, o jogador Pedrão da Associação, após levar o segundo cartão amarelo, também foi expulso.
Final da partida: Social 0 X 1 Associação.
Arbitragem foi comandada pelo Tales com os auxiliares: Pedro e Gabriely.
O "Destaque do Jogo" foi o "Gugu do Minas Rio" por fazer o gol da vitória e dando mais 3 pontos para a Associação.
"Gugu do Minas Rio" recebeu o troféu SICOOB ARCOMCREDI.
Confira a partida transmitida pelo canal Zagueirão Esportes e aproveite para se inscrever:
A próxima rodada será dia 24 maio, sábado, no estádio Juca Pequeno (campo do Vila), com rodada dupla.
15h30: Santana X Sociedade.
17h30: Vila X São Domingos.
Portal Arcos, Sicoob Arcomcredi e Canal Zagueirão Esportes, apoiando o esporte Arcoense.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.