Por volta das 04 horas do dia 19 de janeiro, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no bairro Cidade Jardim onde em contato com o solicitante de 20 anos, este relatou que estava em sua casa realizando uma festa e que em determinado momento, seu irmão de 27 anos, deu falta de uma cédula de R$ 20,00. 11l
O irmão do solicitante lembrou que um amigo também esteve na festa e que poderia ter pego o dinheiro, assim, deslocaram para a residência desta pessoa que negou a subtração, e de imediato solicitou a todos que fossem embora.
Nesse ínterim, o autor de 51 anos, deslocou junto com o filho até à residência do solicitante onde se iniciou novas discussões. Em certo momento, o pai dos suspeito pela subtração do dinheiro sacou um revólver cal. 38, marca Rossi, e efetuou um disparo para o chão, com intuito de cessar as discussões e logo em seguida evadiram do local.
No local da discussão foi encontrado um projétil deformado e a referida cédula de R$ 20,00 que estava debaixo de um banco de madeira, na varanda da residência do solicitante.
A guarnição PM localizou o autor do disparo e localizou a referida arma com 05 munições intactas e ao ser indagado pela capsula deflagrada relatou que esta teria sido arremessada em um matagal.
O autor foi preso e conduzido junto com a arma e munições apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil.
Assessoria de Comunicação Organizacional da 107ª Cia PM!
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?