Na noite deste sábado (13), a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos pelo assassinato de outro homem de 29 anos, ocorrido na Vila São Vicente, em Formiga. A arma utilizada para o crime, uma faca, foi localizada e apreendida pelos policiais militares. 5s1g9
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada por populares a comparecer ao local citado, onde se deparou com a vítima caída ao solo ao lado de uma poça de sangue. Os policiais foram informados sobre quem seria o autor do crime e o localizaram e prenderam próximo ao local dos fatos. A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros, com um ferimento no peito, mas já chegou ao hospital sem vida, tendo a faca utilizada no crime atingido o coração.
O autor do crime, bastante conhecido no meio policial, se negou a prestar informações sobre o fato, mas em determinado momento comentou que já estava cansado de apanhar da vítima; que havia levado um tapa da vítima durante o dia e que havia comprado a faca para matá-la. O autor informou que havia escondido a faca em outra rua, próximo ao local do crime, a qual foi localizada e apreendida pelos policiais militares.
A perícia técnica realizou seus trabalhos no local e o corpo foi liberado para a funerária. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Formiga juntamente com a faca apreendida.
A vítima possuía agens por crimes de trânsito, ameaça, lesão corporal, desacato, furto e roubo e já havia sido preso pela Polícia Militar diversas vezes.
Já o autor possui agens pela polícia pelos crimes de ameaça, desobediência, lesão corporal, tráfico de drogas, furto, incêndio criminoso, dano, violência doméstica e por um homicídio ocorrido em novembro de 2018, ocasião em que chegou a ser preso dias após o crime, mas, atualmente, encontrava-se em liberdade.
Relembre o caso
Na noite do dia 07 de novembro de 2018, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Geraldo Veloso, onde testemunhas informaram sobre uma vítima ensanguentada e agonizando, a qual foi socorrida por uma Unidade do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos aparentemente provocados por uma faca.
Uma testemunha relatou que, após deixar o local em que estavam, encontrou com o autor com as mãos sujas de sangue, ocasião em que este informou que teria matado a vítima. O suspeito informou ainda que o motivo do crime seria um desentendimento entre a irmã dele e a vítima.
O autor foi preso dias após o crime.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.