Neste sábado (13) e domingo (14) aconteceu a primeira Feira Brechó Coletivo na Feirinha do Agricultor em Arcos, que reuniu vários brechós onlines e físicos da cidade e região com intuito de proporcionar além de preço e estilo, o incentivo da moda sustentável! O evento contou também com a presença da banda arcoense Os Três Odiados, que mostraram todo o talento na apresentação do seu repertório! 5l256y
O consumo da moda mais ecológica e humana, conquista cada vez mais o mercado e preserva significativamente o planeta, menos energia, menos produtos químicos, menos gasto de água! Para se produzir um quilo de algodão, material bastante usado nas roupas, são utilizados mais de 20 mil litros de água, o processamento deste consome 150 litros por quilo e mais 180 litros para tingimento, além do gasto da água para gerar eletricidade em todos os processos de fabricação, comprando em brechós você tem um consumo mais responsável, economiza dinheiro e faz bem pra natureza e pra comunidade!
Todas as proprietárias dos brechós relataram o intenso movimento e satisfação dos clientes, estes ressaltaram o ótimo preço e a beleza das roupas e sapatos, peças que compam ainda mais o look dos arcoenses por um método que além de acrescentar no guarda-roupa contribui com menos extrações do meio ambiente!
Em cada espaço foi perceptível a atenção que foi dada na elaboração e decoração, es para atendimento e colocação das peças, detalhes atrativos que despertaram o conforto de quem esteve presente, o atendimento cortês que conquistou todos que aram pela Feira foi um ponto certamente significativo nos resultados positivos do evento!
Renata Braga foi a responsável pela organização da Feira Brechó Coletivo, uma ideia antiga que ganhou vida neste final de semana, atingindo total sucesso! Ela nos deu uma entrevista contando tudo sobre o evento e ainda nos revelou que em breve terá mais edições! Confira:
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?