No início da noite deste domingo (21), um homem foi agredido com uma facada nos olhos dentro de um bar no bairro Lajinha, em Formiga. A vítima foi socorrida por uma viatura do SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Formiga. O autor evadiu do local e não foi localizado até o momento. 56b5x
Por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um bar situado na rua Benjamin Guimarães, 158, bairro Lajinha, em Formiga e ao chegarem ao local se depararam com um homem de 24 anos na calçada com um faca cravada na cavidade ocular esquerda, aparentemente consciente. Foi providenciado imediato socorro para a vítima que foi levada para a Santa Casa de Formiga, onde a médica plantonista responsável pelo atendimento informou que a vítima estava aparentemente embriagada, com lesão no globo ocular esquerdo, mas sem lesões neurológicas e que seria encaminhada para Divinópolis ou Belo Horizonte para se submeter a uma cirurgia.
Segundo informações do SAMU, o paciente foi transferido ontem mesmo pela Unidade de e Avançado (USA) de Formiga para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
De acordo com o médico que acompanhou a transferência, Dr. Lourenço Alves, o jovem estava consciente, conversando com a equipe. Sofreu grande lesão principalmente no globo ocular esquerdo, e inicialmente sem lesão cerebral.
No local da agressão, testemunhas relataram aos policiais que o autor, um homem de 20 anos, chegou ao bar onde já se encontrava a vítima e ou a xingá-la e, após uma breve discussão, deixou o local. Logo em seguida, o autor retornou com uma faca sem cabo em mãos e incitou a vítima a sair do estabelecimento para brigarem. A vítima saiu do bar com um banco de madeira em mãos, mas sofreu um golpe de faca na cavidade ocular. O autor evadiu logo em seguida.
O autor do crime, com agem policial por roubo, foi procurado em várias residências de familiares, mas não foi localizado até o momento. A vítima também possui registros de ocorrência com envolvimento em tráfico e uso e consumo de drogas, violência doméstica e dano. A Polícia Militar segue em rastreamento visando localizar e prender o autor e quaisquer informações que possam auxiliar na localização podem ser readas anonimamente pelo telefone 190.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.