O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Público, em continuidade a força-tarefa de recuperação de estradas rurais do município, realizou obras de recuperação da via de o à comunidade rural das Paineiras. Máquinas estão no local para a realização de intervenções de melhorias. q6z2d
Os servidores do Setor de Recuperação de Estradas estão com obras de requalificação da estrada, com a realização de escoamento de enxurradas, patrolamento – que está nivelando as partes mais degradas e, em pontos estratégicos, com colocação de brita corrida. São intervenções necessárias para a recuperação de erosões causadas pelas fortes chuvas.
Para o chefe de Seção da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Diego Francisco, as melhorias que estão em andamento na via de o da Comunidade das Paineiras são de extrema importância para a comunidade. “Essas intervenções que estamos realizando na estrada das Paineiras vai melhorar o fluxo de transportes de veículos, principalmente para o escoamento de produtos dos produtores rurais, como o leite e alimentos perecíveis, ” acrescentou.
Segundo o prefeito, Denilson Teixeira, estas obras de recuperação também vai proporcionar mais tranquilidade a vida cotidiana das pessoas que residem na comunidade. “Esta força-tarefa de recuperar nossas vias principais de o de toda nossa zona rural vai melhorar a vida das pessoas que dependem das condições boas da estrada para dar seguimento a todas as suas atividades, ” pontuou.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?