Nessa terça-feira (07), no bairro Ramiro Batista, a Polícia Militar prendeu um homem por crime ambiental. 1n60c
A Polícia Militar recebeu uma denuncia, onde dizia que um morador do bairro Ramiro Batista em Formiga, estaria ateando fogo no mato de um lote vago.
Diante do exposto, os policiais militares se deslocaram ao local do fato e em contato com o denunciado, um homem de 41 anos de idade, esse relatou que realmente havia colocado fogo no lixo do referido lote, com o intuito de limpar uma parte do lote.
Autor foi preso e encaminhado para delegacia da Polícia Civil em Formiga, por crime ambiental previsto na Lei 9.605 de 1998, em seu artigo 54, que descreve o crime de poluição, que consiste no ato de causar poluição, de qualquer forma, que coloque em risco a saúde humana ou segurança dos animais ou destrua a flora.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?