6v4l4i
Gravíssimo acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 17, na BR-354, no KM 566, próximo a uma madeireira, no trevo de Campo Belo, saída que da o a cidade de Candeias/MG, envolvendo um ônibus da Viação Campo Belo com placa de Formiga/MG e um caminhão carregado com carbonato de cálcio com placa da cidade de Arcos/MG, que bateram de frente e ficaram com as mesmas totalmente destruídas.
Segundo a Central de Regulação do SAMU Oeste foi recebido um chamado às 13:32h de um solicitante informando um acidente grave com diversas vítimas no local.
Inicialmente foi empenhada a Unidade de e Básico (USB) de Campo Belo que ao chegar no local citado pediu que a regulação mandasse mais Unidades para apoio. Foram empenhadas a USB de Candeias e a Unidade de e Avançado (USA) de Formiga e foi solicitado também apoio do Batalhão de Operações Aéreas que enviou um helicóptero de Varginha.
Sobre as vítimas:
Dois óbitos foram constatados no local.
A USB de Candeias encaminhou duas vítimas para a UPA de Campo Belo sendo uma senhora de aproximadamente 60 anos que estava consciente porém muito confusa e com trauma na perna e infelizmente veio a óbito, o outro era um homem, de 27 anos, consciente e com trauma na face.
A USB de Campo Belo encaminhou para a UPA de Campo Belo um homem, de 32 anos (motorista da carreta), consciente, com traumatismo craniano leve e após algum tempo foi transferido para a Santa Casa de Campo Belo.
Duas vítimas, sem sexo e idades identificados, estáveis, foram por meios próprios para a UPA de Campo Belo.
Para a Santa Casa de Campo Belo foram encaminhadas três vítimas, um homem (motorista do ônibus), sem idade identificada, com trauma na face, fratura de nariz, um homem, sem idade identificada, com trauma ocular e a terceira vítima também era um homem, sem idade identificada, com trauma grave na perna que iria ser levado pelo helicóptero para o hospital São João de Deus em Divinópolis, mas o quadro agravou e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo com urgência e levado direto para a sala de cirurgia.
Ao todo neste acidente foram registradas 10 vítimas, sendo 3 óbitos, 2 com traumas graves e 5 com traumas moderados.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?