Neste sábado (08/06), na Rua Pampulha, Bairro Nossa Senhora do Rosário, em Formiga, a Polícia Militar prendeu um homem por roubo a um taxista. 663p2g
Policiais militares lograram êxito na prisão de um jovem, de 18 anos de idade que, usando uma réplica de pistola, assaltou um taxista nesta madrugada. Segundo a vítima, um homem de 33 anos de idade, realizava o deslocamento com um ageiro que solicitou a corrida até o Parque de Exposições e que ao entrar na rua Pampulha, um homem empunhando uma arma de fogo, entrou na frente do seu táxi e anunciou o assalto. O ageiro, imediatamente, abriu a porta do veículo e saiu correndo. A vítima entregou a sua carteira contendo R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e seus documentos pessoais para o autor que evadiu do local.
Acionados, os policiais militares iniciaram o rastreamento pelo bairro e conseguiram localizar o autor que confessou o crime e esclareceu que o suposto ageiro do táxi, foi quem planejou o crime. O autor entregou a réplica de arma de fogo utilizada no crime e ou a identificação do segundo autor, um homem de 27 anos de idade já conhecido no meio policial, por agens por roubo, receptação, furto, tráfico e uso e consumo de drogas.
A Polícia Militar já reou as informações à Polícia Civil e continua o rastreamento para a prisão do segundo autor.
Diante do exposto, o autor foi preso e encaminhado, juntamente com a réplica apreendida, para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?