Um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado na tarde desta segunda-feira (14), na MG-050, próximo ao trevo de São Sebastião do Oeste. 566i6b
Uma equipe da Unidade de e Avançado (USA) de Divinópolis, foi acionada para atender a ocorrência, no local encontraram um homem, de 43 anos, motorista do carro ele estava consciente. O Corpo de Bombeiros atuou na retirada dele das ferragens.
O médico da USA fez os primeiros atendimentos dentro mesmo do veículo, ele estava com politraumas graves e foi intubado. Ao ser retirado das ferragens teve uma parada cardiorrespiratória que a equipe conseguiu reverter, ele foi imobilizado, colocado na ambulância e militares do Corpo de Bombeiros também tripularam a USA para apoio no atendimento durante o trajeto para o Hospital.
No caminho o homem teve mais algumas paradas cardiorrespiratórias que as equipes conseguiram reverter
Ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, porém após algum tempo da entrada, não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.
O motorista do caminhão, um homem, de 27 anos, estava consciente, foi inicialmente atendido pelo Corpo Bombeiros que o trouxeram até próximo ao Bairro Quintino, a equipe da Unidade de e Básico (USB) fez a interceptação e encaminhou o paciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.
O caminhão estava carregado com cal. O motorista contou para a equipe que se deparou com o Fiat Uno na contramão em uma curva e não foi possível evitar a colisão.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?