Às 17:20h, deste domingo (20), um VW/Gol, emplacado em Itapecerica, conduzido por um homem de 47 anos, residente nesta cidade, transitava pela rodovia federal BR 354, deslocando de Arcos para Formiga, na traseira de uma moto Honda / CG 125 Titan, emplacada em Arcos, quando na altura do KM 475, no perímetro urbano de Arcos, foi surpreendido quando um Fiat / Uno, também emplacado em Arcos, que seguia no sentido contrário, repentinamente atingiu a contramão e colidiu frontalmente na moto e frontalmente no Gol. 1585p
Com o impacto o piloto da moto de 43 anos, também residente em Itapecerica, foi lançado ao solo, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital de Arcos por uma ambulância do SAMU desta cidade e o condutor do Fiat / Uno, de 55 anos, residente em Itaú de Minas/MG, também sofreu ferimentos graves e também foi socorrido por outra ambulância do SAMU de Arcos e encaminhado para o mesmo hospital.
Segundo a Polícia Rodoviária, durante fiscalização foi verificado que o condutor do Uno, encontra-se com a Habilitação vencida desde janeiro de 2019 e que o Uno encontra-se com a documentação atrasada a três anos e por isso foi removido. Ante o exposto o condutor foi autuado em R$ 586,94 e perdeu 7 pontos na C.N.H.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?