Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nas últimas 24h. 2mn47
Agressão física em Bambuí gera corte em cabeça de mulher
A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:48h desta terça-feira (19), para atendimento de uma agressão física, no Bairro Lavapés, em Bambuí.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de e Básico (USB) de Bambuí fez o atendimento de uma mulher, de 33 anos, ela estava consciente mas com um corte na cabeça que necessitava sutura (pontos).
A vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí.
Homem é agredido e fica com braço ferido
A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:14h desta terça-feira (19), para atendimento de uma agressão física, no Bairro Lourdes, em Itaúna.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de e Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de homem, sem idade identificada, este estava consciente, com um corte no braço direito com necessidade de sutura (pontos).
O homem recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.
Homem fica ferido após acidente entre moto e carro em Itaúna
A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:51h desta quarta-feira (20), para atendimento de um acidente entre uma moto e um carro, na Praça Jacob Marra no Bairro Morada Nova, em Itaúna.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de e Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Estava consciente, com um corte no pé.
Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.
Jovem de 20 anos fica ferida após acidente entre moto e carro em Lagoa da Prata
A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 11:52h desta quarta-feira (20), para atendimento de um acidente entre uma moto e um carro, na Rua Joaquim Gomes Pereira no Bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de e Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de uma jovem de 20 anos. Estava consciente, com escoriações nos braços e queixando dor na perna esquerda.
Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Lagoa da Prata.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.