A Polícia Militar atendeu e registrou no fim de semana, ocorrências das naturezas de lesão corporal, atrito verbal, perturbação do sossego e acidentes de trânsito sem vítima. 251h36
Às 03h30 da madrugada de sábado (01), dois irmãos se agrediram mutuamente dentro da própria casa, situada no bairro Floresta. A mãe deles foi quem acionou a polícia, depois de o filho mais velho, de 32 anos, ter sido agredido com um bastão de madeira na cabeça e ficar desacordado. O SAMU fez o socorro dele e o encaminhou ao pronto atendimento municipal. O autor do golpe, de 26 anos, fugiu do local para não ser preso. Ambos os irmãos são ex-presidiários e recorrentes em ocorrências de agressão, furtos e tráfico de drogas.
Já na noite de sábado (01), por volta das 21 horas, a PM foi acionada a comparecer à rua Vereador João Veloso, bairro São Vicente, onde um cidadão teria agredido a ex-namorada com socos no rosto, causando vários hematomas. O tio da vítima e uma prima interviram para que as agressões cessassem e também foram ameaçados pelo autor, que evadiu do local em seguida. A vítima, de 22 anos, foi conduzida ao hospital para ser medicada e se submeter ao exame de corpo de delito. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Ao todo, foram registradas 14 ocorrências policiais em Arcos desde sábado até a manhã de hoje. Nas cidades de Iguatama e Pains não houve registro de ocorrência de destaque.
🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.