Às 11:55 horas deste sábado (12), durante patrulhamento pelo KM 215 da MG 050, no município de Córrego Fundo, policiais rodoviários de Formiga depararam com uma motoneta transitando pela via sem a placa de identificação. 3x5b45
Ao realizarem a abordagem e uma fiscalização mais precisa, constataram que o condutor de 29 anos residente em Córrego Fundo e natural de Arcos, não é habilitado e que a motoneta além de estar sem a placa também estava com o número do chassi suprimido.
Ante o exposto, como o condutor não portava nota fiscal, nem qualquer outro documento que comprovasse a origem do veículo e relatou apenas ter comprado a motoneta de uma mulher desconhecida em Córrego Fundo pelo valor de R$ 500,00, o mesmo foi preso e conduzido até a delegacia regional de Formiga, sendo a motoneta apreendida e encaminhada para o guincho credenciado da cidade de Formiga.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?