A Polícia Militar registrou em Arcos, nos últimos dias, ocorrências de atrito verbal, perturbação do sossego, lesão corporal, furto, abandono de local de acidente e ameaça, entre outros crimes e contravenções penais. 3j6911
Às 02h30 de domingo (06), militares compareceram ao bairro Jardim Bela Vista, onde um homem de 53 anos estava caído, próximo a uma lanchonete, apresentando sangramento devido a um corte na boca. Ele disse que tinha feito uso de bebida alcoólica e no retorno para casa dois homens o agrediram. Informou também que sua carteira contendo documentos e R$ 50,00 em dinheiro havia desaparecido. As características dos autores, readas pela vítima, foram inseridas no boletim de ocorrência para facilitar o trabalho de investigação da Polícia Civil. A vítima foi conduzida ao pronto atendimento municipal para ser medicada e orientada sobre as demais providências a serem tomadas.
Ainda no domingo (06), às 22h30, um cidadão de 33 anos informou à PM que o condutor de uma VW Parati havia chocado contra o seu automóvel, entretanto não parou e iniciou fuga. O solicitante seguiu o carro e avistou quando ele foi estacionado numa rua do bairro Eldorado. O condutor desceu apressadamente e correu, saindo do campo de visão da vítima. O veículo usado pelo autor foi apreendido e removido ao pátio credenciado. O proprietário deverá indicar quem era o condutor do carro no momento do acidente, sob pena de responder pelo crime ‘evadir de local de acidente’, sem prejuízo das multas de trânsito pertinentes ao caso.
Por hora, apenas estas duas ocorrências relevantes. Nas cidades de Pains e Iguatama não foram registradas ocorrências de destaque.
🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩
ALCO / 63º BPM
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.