Mais de 20 mil empresários heróis e empresárias heroínas foram homenageados nesta terça, 15/12, pela Federaminas e Associações Comerciais por sua capacidade de reinvenção, persistência, inovação e superação. Minas Gerais, ao completar 300 anos de história, foi o grande palco e tema desta emocionante comemoração. O Presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, foi o anfitrião da noite. Ele sempre acreditou no sucesso da celebração do Mérito na modalidade a distância, com a parceria das Associações Comerciais. "Mesmo com o distanciamento social, não podíamos deixar de homenagear e reconhecer nossos empresários e empresárias mineiros, que foram heróis e heroínas, por sua luta neste ano de 2020. E mais: fomos testemunhas de um protagonismo vivido pelas nossas associações comerciais, na defesa dos interesses dos empresários, buscando motivação diária para manter fortalecidos os nossos heróis e heroínas. O nosso reconhecimento também vai para as mais de 300 ACEs do sistema Federaminas e a toda a nossa equipe aqui, que não mediram esforços para que tudo desse certo. A nossa união é a força de Minas! ", disse Valmir. Sob a mediação de Duda Torres, o evento virtual, transmitido pela TV Federaminas, recebeu mais de 500 pessoas, que assistiram, em tempo real, as homenagens de nossos convidados mais que especiais: • Governador de Minas, Romeu Zema; • Marcus Viana, empresário, músico e compositor; • Rogério Flausino, empresário, vocalista da banda Jota Quest; • Geraldo Rufino, empresário e fundador da JR diesel; • Fernando álio, secretário de estado adjunto de desenvolvimento econômico; • George Teixeira Pinheiro, presidente da CACB; • Afonso Rocha, superintendente do Sebrae Minas; • Bruno Quick, diretor técnico do Sebrae Nacional; • Tânia Rezende, presidente do Conselho Nacional da Mulher. Temos orgulho de sermos mineiros e mineiras. Nesses 300 anos de Minas, a história da Federaminas e de todas as associações comerciais se misturam somando um conjunto de muitas realizações para o desenvolvimento do estado. A nossa gratidão aos nossos Heróis e Heroínas, que são aqueles(as) que fazem a locomotiva andar. m2i1
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?