Na manhã deste sábado (16) ocorreu um capotamento de um carro, na MG 050, km 174 (próximo à entrada comunidade Lambari), Pedra do Indaiá, envolvendo um casal de Belo Horizonte, um condutor de 48 anos e uma eira de 46 anos. 222x4q
O automóvel Honda / City LX Flex, emplacado e Belo Horizonte, seguia pela MG 050, deslocando de BH para Formiga, sob chuva, quando na altura do KM 173, que pertence ao município de Pedra do Indaiá e está próximo da entrada que dá o à comunidade de Lambari, seu condutor de 48 anos, ao realizar uma curva, devido a pista molhada, rodou na pista e chocou-se contra o barranco. Devido ao impacto o teto do carro foi amassado e o condutor sofreu ferimentos graves, porém foi socorrido pelo SAMU de Formiga e encaminhado para a Santa Casa desta cidade, consciente e estável.
A perícia criminal da Delegacia Regional de Bom Despacho compareceu no local. A esposa do condutor não se feriu.
No momento da chegada dos Bombeiros, a USA do SAMU de Formiga e USB já atendiam às vítimas, que já estavam fora do carro. A Guarnição de Bombeiros reforçou a sinalização da via, desconectou os cabos da bateria do veículo, diminuindo as chances de incêndio.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais alerta que os condutores devem redobrar a atenção e diminuir a velocidade, quando viajam em período chuvoso.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
PM Rodoviária de Formiga e funcionários da Concessionária AB Nascentes das Gerais permaneceram no local.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.