Na madrugada de sábado (12), a Polícia Militar atuou, juntamente aos fiscais da Prefeitura Municipal de Capitólio, na fiscalização de um evento clandestino que estaria ocorrendo na região do “Dique”. p4j1w
Na manhã do sábado (12), os militares receberam denúncias de uma festa no Balneário Escarpas do Lago. Ao chegarem no local, a guarnição se deparou com várias pessoas já deixando o imóvel, caixas de som e bebidas alcoólicas que indicavam a veracidade das denúncias.
Durante os trabalhos, foi feita a identificação da responsável pela festa, e foi dada voz de prisão pelo descumprimento das medidas sanitárias vigentes no município. A fiscalização também esteve presente para tomar as providências istrativas.
“Ressalta-se que houve a prisão da organizadora do evento e de vários litros de bebidas que estavam escondidas em um quarto do imóvel”, conforme consta na ocorrência.
Dando continuidade às ações preventivas, durante a operação “Lei Seca”, um motorista embriagado foi flagrado e posteriormente foi conduzido à delegacia de Piumhi.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.