Nos últimos dias, ocorrências de lesão corporal, atrito verbal, infrações de trânsito, furto, desobediência e perturbação do sossego foram registradas pela Polícia Militar em Arcos. i5328
No fim da manhã de sexta-feira (02), dois homens de 30 e 33 anos e uma mulher, de 27, foram presos pelos crimes de furto e receptação após os militares encontrarem com eles várias peças de caminhões que haviam sido subtraídos de uma garagem de veículos pesados situada no bairro Calcita. As vítimas do crime reconheceram os produtos e acompanharam a ocorrência. O flagrante ocorreu no momento em que os materiais estavam sendo comercializados em um depósito de sucata. Autores foram conduzidos à delegacia para as demais providências.
Às 21 horas de sábado (03), dois homens se agrediram mutuamente por causa de um desentendimento em função de uma mulher. A Polícia Militar foi acionada e teve de intervir, efetuando a prisão de ambos os autores e conduzindo-os às medidas pertinentes. Eles devem responder pelo crime de lesão corporal.
Já no domingo (04), três homens foram presos por agredir um cidadão no bairro Brasília. A ocorrência foi registrada por volta das 14 horas. Os autores alegaram que a agressão ocorreu por desconfiança sobre a possibilidade de furto a uma empresa. A vítima disse que é morador de rua e que foi agredida inesperadamente. Os militares encaminharam o cidadão ao hospital e efetuaram a prisão dos autores da agressão, que devem responder pelo crime.
Homem usa faca para lesionar desafeto em bar do bairro Alvorada
Na tarde de domingo (04), um homem de 38 anos foi lesionado com golpes de faca quando estava em um bar do bairro Alvorada. A Polícia Militar foi acionada às 17 horas, quando ele já havia dado entrada no pronto atendimento municipal para atendimento médico. Testemunhas informaram que o autor é um homem de 28 anos, acrescentando que ele fugiu do local logo após cometer o crime.
O rastreamento policial foi desenvolvido, mas naquele momento o infrator não foi localizado, embora tenha sido devidamente identificado pelos militares. A Polícia Civil deve investigar o caso.
A vítima permaneceu no hospital aguardando transferência.
Nas cidades de Pains e Iguatama só foram registradas ocorrências de menor potencial ofensivo.
ESTAMOS POR VOCÊS, ASSIM COMO VOCÊS ESTÃO POR NÓS
🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩
ALCO 63° BPM
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.