Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você. 30185q
Um homem de 34 anosespancou uma mulher de 40 anos, fugiu para um culto e foi preso dentro da igreja, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O caso ocorreu no último domingo (7), mas foi divulgado nesta terça-feira (9).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que o suspeito a agrediu durante a tarde. Ela registou o boletim de ocorrência e foi para a casa de familiares.
O homem chegou ao local exaltado e arrombou o portão da residência com socos e chutes. Ele disse que queria conversar com a vítima. A mulher foi agarrada pelos cabelos, arrastada para a rua e teve a cabeça batida em uma viga de concreto causando um corte no couro cabeludo.
Depois o homem fugiu e foi para uma igreja evangélica participar de um culto. Ele foi abordado e preso no local. O homem negou o crime. Na versão dele, a mulher teria sido vítima de um golpe de enxada deferido por um familiar dela.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a ferida para uma unidade de saúde. A mulher contou que tenta colocar fim ao relacionamento que dura 8 anos, mas constantemente é agredida pelo suspeito que é usuários de drogas e violento.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com a ocorrência para investigações.
Fonte: O Tempo
Motoristas são detidos por excesso de barulho causado por sons automotivos em Bom Despacho
Polícia Militar/Divulgação
Dois motoristas, que não tiveram as identidades reveladas, foram detidos no domingo (7) após denúncia de perturbação do sossego em Bom Despacho.
Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam com os veículos estacionados na Praça do Engenho do Ribeiro com os sons dos carros ligados em volume muito alto. A situação incomodou moradores do entorno que chamaram a polícia.
Diante disso, os condutores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e os veículos apreendidos e removidos ao pátio credenciado.
Perturbar o sossego alheio, mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações é crime, conforme o artigo 42 da Lei Federal Nº 3.688, ível de prisão simples, de 15 dias a três meses, ou multa.
Fonte: Tapiraí MGTV
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?