Às 21h30 de domingo (21), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bambuí, onde havia ocorrido um homicídio depois de uma discussão familiar. No local foi apurado pelos militares que a vítima, um homem de 31 anos, havia discutido, de forma severa, com um dos autores de 21 anos. Desse modo, o autor saiu da casa e retornou mais tarde, juntamente com seu irmão de 26 anos, que portando um revólver efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima de 31 anos. O SAMU chegou ao local no mesmo instante em que a PM chegava, ficando constato o óbito da vítima. Um terceiro envolvido, suspeito de participação no crime, foi preso em casa pelos militares e conduzidos à delegacia de Formiga. Os outros dois autores fugiram naquele momento e na ocasião não foram presos. Um intenso rastreamento foi iniciado com o propósito de localizar e prender os envolvidos no crime. 713v60
Em Arcos, ainda no domingo (21), por volta das 22 horas, várias ligações chegaram ao quartel da PM dando conta que uma mulher estaria sido agredida pelo seu namorado, no bairro São Judas. No local, a vítima apresentou dificuldades para falar, alegando ter sido sufocada e mostrando várias escoriações pelo corpo provocadas pelo autor. O cidadão foi localizado e preso, apresentando considerável descontrole emocional. Foi conduzido à delegacia de Formiga. A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento municipal.
Em Iguatama, às 22 horas de domingo (21), um homem de 54 anos foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool. Os militares efetuaram a abordagem num gesto de iniciativa, depois que o cidadão, conduzindo um Fiat Uno, quase veio a atropelar uma mulher na área central da cidade. O autor apresentava fala desconexa, hálito etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante. Foi conduzido à delegacia para as demais providências da Polícia Civil.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.