Na tarde de ontem (28), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem, de 18 anos, pelo crime de moeda falsa. 5q3e5i
A ação ocorreu aqui em Arcos, onde policiais federais prenderam o destinatário de uma encomenda recebida pelos Correios e que continha 16 cédulas falsas de R$ 50 e 10 cédulas falsas de R$ 20.
As cédulas continham o mesmo número de série, o que é impossível de ocorrer com numerários autênticos, e simulavam os elementos de segurança.
O preso confessou que adquiriu as células falsas via aplicativo de celular.
O autuado foi indiciado pelo crime de moeda falsa, previsto no artigo 289, § 1º, do Código Penal, e poderá ser condenado a até 12 anos de reclusão.
Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?