Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você. 30185q
Um homem de 51 anos foi preso por matar uma mulher de 30 anos e enterrar o corpo dela a 600 metros da casa dele. A motivação para o crime foi por ele ter um interesse amoroso na mulher e não ser correspondido. O caso aconteceu em Novorizonte, no Norte de Minas Gerais, e a prisão do suspeito foi nesta segunda-feira (17).
De acordo com a Polícia Civil, o homem matou a mulher no bairro Coab. No dia 26 de novembro do ano ado, familiares informaram o desaparecimento da mulher. Ela foi deixar o marido no hospital e depois disso sumiu. Quando as investigações começaram, a polícia descobriu que poderia haver um crime relacionado ao desaparecimento.
No começo das apurações, um outro homem chegou a ser atribuído ao crime por moradores da cidade e até sofreu retaliações por parte da população, no entanto, a polícia chegou ao suspeito de 51 anos. Ele confessou o crime, em depoimento aos investigadores, e disse que a motivação foi não ser correspondido amorosamente pela mulher.
Além do feminicídio, ele ainda enterrou o corpo em uma cova rasa, entrando no crime de ocultação de cadáver. Se for condenado, o suspeito pode pegar até 33 anos de prisão pelos dois crimes. Ele está preso em Salinas, na mesma região. O inquérito ainda será finalizado e encaminhado à Justiça.
FONTE: Por NATÁLIA OLIVEIRA | O TEMPO
Nesta quarta-feira (19), Policiais Militares realizavam patrulhamento em Lagoa da Prata quando abordaram um homem em atitudes suspeitas.
Ao consultarem sistema informatizado, constataram que o indivíduo se encontrava foragido da Justiça. Em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM) para saber o tipo de crime que ocasionou a prisão do indivíduo, a mesma informou que “(…) a PM não teve o por qual crime ele se encontrava foragido, apenas de que constava mandado de prisão em aberto para ele”.
Diante disso, o envolvido no fato foi preso e conduzido à presença da Polícia Civil para demais providências.
FONTE: Jornal Cidade
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.