Por volta das 21 horas de ontem (26), policiais militares compareceram ao hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí, onde foram informados que uma mulher de 19 anos e o seu filho, de apenas 16 dias de vida, haviam dado entrada naquela instituição hospitalar em estado grave, depois de serem vítimas de um atropelamento no centro da cidade. Testemunhas informaram quem teria sido o autor, que fugiu do local sem prestar socorro. Após intenso rastreamento, os militares encontraram o responsável pelo crime de trânsito em sua casa, tratando-se de um homem de 62 anos, com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e levado ao hospital para exame de corpo de delito. A mãe da criança sofreu fratura no crânio e o seu filho teve ferimentos com a queda, necessitando de transferência imediata para outra cidade. O autor, que também estava com sua carteira de habilitação vencida, foi conduzido à delegacia e a caminhonete, apreendida. 2u2j37
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.