Nesta terça-feira (28), a Polícia Civil de Arcos realizou a prisão em flagrante do indivíduo suspeito da prática do crime de incêndio, ocorrido no terminal rodoviário. 2u6f73
Após solicitação de nossa equipe de jornalismo, a Polícia Civil se manifestou em nota da Assessoria de Comunicação do 7º DEPPC (Departamento de Polícia Civil) sediado em Divinópolis:
De acordo com a Polícia Civil, “após a ciência dos fatos, a equipe de investigadores iniciou a apuração, realizando as diligências preliminares e levantamento de dados. No decorrer da apuração foi identificado o suspeito e localizado. Ao ser confrontado, o indivíduo confessou os fatos, narrando o uso de isqueiro e panos para iniciar o incêndio, realizando o ato por “raiva originada por uma discussão com outros indivíduos ocorrida no local. Após a lavratura do procedimento, foi feito o encaminhamento ao sistema prisional”.
De acordo com o Delegado DR. Patrick Carvalho, apesar de ser visto pelas ruas, o suspeito tem residência fixa. Ele negou a autoria do outro incêndio ocorrido no mesmo local, no ultimo dia 21 de maio. Ainda de acordo com o Delegado, a prisão foi ratificada e o acusado aguarda a decisão da justiça no presidio de Arcos.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?