A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação Covid-19 continua, e orienta a população para que não deixe de atualizar as doses do imunizante. A doença não acabou e é preciso se proteger! 2y1u3i
De acordo com as informações colhidas na própria Secretaria, as pessoas maiores de 18 anos, a partir do próximo dia 24 de outubro, serão vacinadas no Posto de Saúde da Família onde possui cadastro, bastando procurar a informação no local de quando acontece o ‘Dia D’ de vacinação da própria unidade.
Já as pessoas menores de 18 anos continuarão se vacinando no prédio da Fumusa, no centro da cidade, às quintas-feiras, de 16h às 18h.
Importância de se vacinar
A vacinação é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas da comunidade e diminui o risco de contágio.
Por isso, é importante que todos os cidadãos se vacinem, até porque, as vacinas contra COVID-19 são completamente seguras. Todas são licenciadas e rigorosamente testadas. Além disso, o o às doses é gratuito, com distribuição pelo Sistema Único de Saúde - SUS.
Assim, para reduzir o número de pessoas com sintomas e internações e evitar casos graves e óbitos pela COVID-19, orientamos a população a tomar as duas doses das vacinas disponibilizadas nas Unidades de Saúde municipais.
Optar pela imunização completa contra o Coronavírus é proteger não apenas a si próprio, mas também toda a sociedade.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?