Na manhã desta quinta-feira (17/11) foi realizada a solenidade de entrega de uma viatura L200 Triton 4x4, para a Patrulha Rural no setor de Bambuí, Medeiros e Tapirai. A ação é parte das estratégias do Projeto Cinturão Rural da 7ª RPM, sendo o veículo adquirido através de um esforço conjunto entre a sociedade civil organizada, PMMG e autoridades públicas. 4a5z1c
O evento foi presidido pelo Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta, e contou com a participação do Comandante do 63° BPM, Tenente-Coronel Fábio Gotelip Júnior, do Prefeito de Bambuí, Olívio José Teixeira, do Prefeito de Medeiros, Francisco Martins Ribeiro, do Prefeito de Tapiraí, Vanderlei Cassiano de Resende, da Presidente do CONSEP de Bambuí, Luciene dos Reis Sousa, bem como de produtores rurais e representantes da sociedade civil organizada.
Durante a solenidade, o Coronel Wemerson e o Presidente do Sindicato Rural de Bambuí, Paulo Roberto, realizaram a entrega dos bonés promocionais do Cinturão Rural da 7ª RPM aos produtores rurais e moradores da zona rural, com o fito de divulgar o programa e potencializar as ações do Cinturão Rural. As autoridades inauguraram também a sala de vídeo monitoramento da cidade. Como forma de agradecimento ao trabalho e esforço conjunto de autoridades e da sociedade civil organizada, o CONSEP de Bambuí entregou placa de agradecimento ao Coronel Wemerson, ao 2° Ten Camilo, ao Prefeito de Bambuí, entre outras autoridades que apoiaram no projeto.
O Comandante da 7ª RPM enalteceu a importância da participação dos poderes públicos e privados na construção da segurança pública, lado a lado com a Polícia Militar. Enfatizou ainda a superação das expectativas para o Projeto Cinturão Rural. Por fim, os presentes acompanharam o lançamento do turno operacional.
Sétima Região de Polícia Militar: 45 anos servindo e protegendo ao Centro-Oeste das Alterosas!
Polícia Militar de Minas Gerais: 247 anos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, servindo ao povo mineiro.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.