No período carnavalesco, desde sexta-feira (17) até terça (21), a Polícia Militar atendeu e registrou em Arcos ocorrências de uso e consumo de drogas, ameaça, dano ao patrimônio, estelionato, infrações de trânsito, atrito verbal, lesão corporal, cumprimento de mandado de prisão, perturbação da tranquilidade, furto e recuperação de veículo, entre outras infrações penais. Nenhum caso mais grave foi registrado no período. l323g
Durante as festividades, a corporação criou estratégias para garantir a segurança dos foliões nos eventos de natureza carnavalesca, especialmente na praça Floriano Peixoto, área central. Além de Arcos, militares forneceram apoio às frações da PM em Pains e Iguatama, que fazem parte da área de responsabilidade territorial da 241ª Cia PM e realizaram a festa de Carnaval. Os turnos de serviço foram reforçados com empenhos extras em todos os municípios, objetivando potencializar a prevenção e evitar crimes violentos.
Nos cinco dias (17 a 21 de fevereiro), foram registradas as seguintes ocorrências:
ARCOS: 31 registros
IGUATAMA: 05 registros
PAINS: 05 registros
Sétima região da Polícia Militar: 45 anos servindo e protegendo o Centro-Oeste das Alterosas
Polícia Militar de Minas Gerais: 247 anos, 24 horas por dia, sete dias por semana, servindo o povo mineiro.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?