Neste sábado 19/08, foi dia de decidir o primeiro finalista do Campeonato Municipal de Arcos. O jogo foi entre Vila X Palmeiras no estádio Juca Pequeno (campo do Vila). 115w5k
A primeira partida entre essas duas equipes na semifinal, ficou empatado por 1 a 1.
Só a vitória garantia a agem para a final para uma dessas duas equipes. O empate no tempo normal levaria a decisão da vaga para a final nos pênaltis e foi o que aconteceu! Tempo normal ficou 1 a 1.
Vila marcou primeiro aos 14 minutos em uma penalidade máxima com o jogador Guilherme.
Aos 22 minutos, o zagueiro do Vila, Messias, jogou contra seu próprio gol, fazendo gol contra de cabeça.
Aos 27 minutos o zagueiro Guilherme, teve mais uma chance de marcar através de outra penalidade máxima. Porém, a bola bateu na trave e voltou, desperdiçando assim a possibilidade de deixar o Vila na frente do placar mais uma vez.
Primeiro tempo terminou 1 a 1.
O jogo no segundo tempo continuou muito bom, com as duas equipes se respeitando, mas buscando o gol da classificação. Porém, o jogo finalizou no tempo normal em 1 a 1.
Sendo assim, a disputa para a vaga na final foi decidida na disputa dos pênaltis.
O Palmeiras se deu melhor, vencendo a disputa dos pênaltis pelo placar de 4 a 2.
Palmeiras é o primeiro time classificado para disputar a final do Campeonato Municipal de Arcos.
No próximo sábado, dia 26/08, conheceremos o próximo finalista. A partida será entre Ypiranga X Bela Vista. O Ypiranga joga com a vantagem do empate por ter vencido a primeira partida por 2 a 1.
O jogo será no campo do Ypiranga às 16h.
Confira através do Canal Zagueirao Esportes a cobertura completa. Aproveite e se inscreva. É só clicar em "INSCREVER-SE" e você já estará inscrito.
O evento retorna para sua 6ª edição, reafirmando sua importância para a música independente de Arcos e região. Com entrada gratuita e espírito de resistência, o festival será mais do que um evento, será um grito pela valorização da cultura autoral.
O campeonato acontecerá em julho na Casa de Cultura, reunindo enxadristas da cidade e convidados de toda a região. Com premiações especiais e duas categorias de disputa, o evento promete ser um grande encontro de estratégia e talento no tabuleiro!
Já tentou resolver um problema com um robô e só encontrou respostas prontas? Por que empresas ainda ignoram a frustração de quem só quer ser ouvido?
A equipe destacou-se e trouxe para Arcos dois cinturões e 17 medalhas, mostrando que talento e determinação são marcas registradas do time. Esses resultados reforçam a importância do esporte na transformação social e no incentivo a novos atletas.